segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

BBB 8


Durante a conversa com Natália, Marcelo questiona se a loira tem comentado sobre Fernando em seu blog.
Com um sorriso sem graça, a loira responde que não, mas afirma que gosta muito dele e que os dois tinham até assumido um compromisso dentro da casa.
“Ele sabe que eu gosto dele e ponto final. Diz ele que vai me buscar no dia que eu sair. Ele sabe se ele quiser me esperar, a gente vai tentar alguma coisa lá fora. Não posso garantir nada”, explica a gaúcha.
Entretanto, Natália não faz nem idéia de que Fernando, na tarde de domingo (24), declarou no programa Domingão do Faustão que não vê futuro com a loira, pois ela não teve o menor respeito para com ele dentro da casa.
“Eu tenho dois olhos. Vocês tinham quarenta e cinco câmeras. Eu não poderia saber tudo o que se passava”, diz Fernando para o público, e continuou: “Nas minhas costas ela era uma coisa e na minha frente outra”.
O carioca ficou bastante chateado com as brincadeiras e insinuações da loira para cima de Rafinha.

Nenhum comentário: