segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Malhação


Será que Yasmin adoeceu por ter perdido Peralta ou será apenas uma infeliz coincidência? Independentemente do que seja, a morena está super mal. Por isso, Débora corre para avisar o comédia sobre o grave estado de saúde da amiga, enquanto Felipa vai atrás dos diretores
Embora ressabiado de que Yasmin esteja lhe fazendo de otário mais uma vez, Peralta decide ir até o alojamento para conferir a história de Débora. Ao vê-la acamada, o comédia pensa que ela está dormindo e acaba confessando que nunca amou ninguém como ela. Mas, para surpresa dele, a gata abre os olhos logo em seguida.
“Me perdoa, Peralta, por favor, me perdoa! Você é tudo pra mim, eu tô super arrependida do que eu fiz. Volta pra mim, por favor?”, implora Yasmin. Ela promete nunca mais magoá-lo e afirma que o ama. O gato fica balançado com a declaração e não resiste. “Tá bem, eu não consigo te dizer não. Eu tô louco de saudade”, revela e a beija. O casal reata o namoro.
A seguir, Felipa chega ali com os diretores para ampará-la. Imediatamente, Adriano e Béatrice decidem levar Yasmin à rodoviária para pegar o próximo ônibus de volta pra casa. Peralta e a professora Eneida a acompanham na viagem.

Nenhum comentário: